
O lutador Wagner Galeto, participante da primeira edição do reality show do UFC no Brasil, o “The Ultimate Fighter – Em busca de campeões”, aproveitou a estréia da segunda edição do programa no último domingo para resolver polêmicas através da internet.
Galeto respondeu críticos que afirmaram que o TUF Brasil era jogo de cartas marcadas e falou sobre toda a dificuldade para os lutadores brasileiros que inscrevem-se no mesmo em busca da realização de um sonho.
“Você se inscreve no TUF, treina sozinho (com os alunos), viaja sozinho, tira dinheiro do bolso e quando entra na casa vem gente falando nas redes sociais que te colocou la … esta de sacanagem quer enganar quem ? Afirmo que ninguém e nenhum empresário me colocou na casa ! Entrei na raça, quem me conhece sabe .”
Wagner foi derrotado por Marcos Vina no UFC 147 e dispensado do Ultimate. Em seguida, voltou ao octógono enfrentando Fernando Duarte no MMA Rocks e conquistou a vitória por decisão unânime, computando 12 triunfos em sua carreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário